Consultores e empresas de TI

À medida que as empresas de tecnologia continuam a evoluir e o negócio se torna mais exigente, também é maior a exposição a riscos cada vez mais complexos.

Destinatários

O seguro de Consultores e Empresas de TI da AS Seguros destina-se a Consultores informáticos ou Empresas de Tecnologias de Informação (TI) com um volume de negócios anual até 3.000.000€.

O QUE NOS DISTINGUE

 A AS Seguros garante aos consultores informáticos ou às empresas do setor cobertura no caso de incumprimento não intencional de um contrato (cerca de metade das indemnizações pagas a Clientes), violação de direitos de propriedade intelectual e industrial, lucros cessantes, quebra de confidencialidade/privacidade, erro ou omissão negligente, incluindo a perda ou destruição de dados ou documentos, danos financeiros causados ao próprio Segurado, em particular, por atos de desonestidade de empregados e, ainda, por perda ou dano causados por subcontratados. A AS Seguros garante, também, pagamento ao Segurado de honorários em dívida, se tal evitar uma potencial reclamação, reclamações em qualquer parte do mundo (opcional) e defesa do Cliente e respetivos custos.

Fique a par das nossas novidades

Faça parte da nossa história, junte-se às nossas redes sociais e receba todas as novidades e promoções na hora.