Informação Fidelidade

A Fidelidade, parceira da AS Seguros, adotou medidas extraordinárias para fazer face aos efeitos da pandemia e apoiar os seus clientes. Em primeiro lugar, foi disponibilizado o serviço de Avaliador de Sintomas, um serviço Multicare, para todos os clientes, através do site Medicina Online. Este serviço permite identificar possíveis patologias associadas aos sintomas de saúde, nomeadamente despistar eventual infeção pelo COVID-19.

Numa altura em que as deslocações devem ser evitadas ao máximo, este serviço permite um primeiro diagnóstico, evitando deslocações às unidades de saúde, por vezes desnecessárias. A utilização do serviço Avaliador de Sintomas é simples, requerendo apenas resposta a algumas perguntas médicas online. Ao finalizar a avaliação, é dado acesso aos resultados com a informação dos possíveis diagnósticos de saúde e o respetivo nível de urgência.

A fidelidade também recomenda a utilização da área de cliente Myfidelidade, disponível no computador ou através da App MyFidelidade, ara maior facilidade na gestão dos seguros. Pode fazer o seu registo aqui.

Quem é cliente de saúde Multicare e tiver que fazer o teste de despiste ao Covid-19, por prescrição médica, fica isento do custo do respetivo copagamento, se efetuar o teste num destes 4 Grupos Laboratoriais: Joaquim Chaves, Germano de Sousa, Synlab, Unilabs

A fidelidade não irá efetuar quaisquer alterações ao Seguro automóvel, quer nas coberturas associadas ao seguro obrigatório de responsabilidade civil, quer nas coberturas de danos próprios. Não se esqueça que mesmo que os carros estejam parados e não circulem, o seguro de responsabilidade civil automóvel continua a ser obrigatório.

Todos os que estão em casa, em regime de teletrabalho, e que têm um seguro de acidentes de trabalho Fidelidade continuarão protegidos se um acidente ocorrer.

Para quem tem um seguro Fidelidade Pets, pode utilizar o serviço Telepet. Este serviço permite falar com um veterinário sem sair de casa. Basta ligar 214 405 021, das 7h às 22h, durante todos os dias da semana.

A fidelidade também está a disponibilizar outros serviços como reparações em casa, a serviços de apoio tecnológico ou envio de bens essenciais ao domicílio, apoio jurídico gratuito e personalizado, prestado por Advogados inscritos na ordem, para clientes particulares e empresas e está a correr a meios de vídeo-peritagem, salvaguardando assim uma maior segurança, tanto do cliente, como das nossas equipas.