Informação MGEN

A MGEN, parceira da AS Seguros na área da saúde, continua no pleno de operações, sendo que se adaptou para cumprir com os requisitos do estado de emergência e para poder prestar o melhor serviço possível aos seus clientes.

A MGEN não quer deixar nenhum cliente desprotegido e estará do seu lado na proteção contra o COVID-19. A MGEN cobre os custo de todos os exames, tratamentos ou despesas médicas relacionados com o novo CoronaVírus, desde que prescritos por um médico e dentro dos limites contratuais de cada apólice. A MGEN não vai excluir nenhuma condição de apólices por ser uma doença decorrente de um pandemia ou epidemia e inclui um período de carência de 90 dias nas novas adesões.

A MGEN garante ainda a gratuitidade dos testes para os clientes protegidos efetuados nos seguintes prestadores:

Para além destes, mais prestadores serão incluídos na rede convencionada ao longo dos próximos dias.

A apólice de saúde MGEN da sua empresa protege-o, mesmo em regime de teletrabalho ou em situação de quarentena obrigatória. Pode ainda fazer um seguro pela MGEN neste momento para garantir as despesas relacionadas com a COVID-19, estando este sujeito ao habitual período de carência.

Caso já seja cliente MGEN e necessite de uma consulta médica, durante o período de isolamento social, pode utilizar o número de atendimento médico permanente 210 114 484 ou o serviço de videoconsulta através da app Knokcare.